Copa Sulamericana
Nacional e Emelec são multados em 10 mil Dólores por incidentes.
Nacional e Emelec tomam multa da Conmebol por incidentes em seus respectivos estádios.
Max Peixoto
max.d2.sl@gmail.com
Siga-me no Twitter!
A Conmebol anunciou nesta sexta-feira que o Nacional do Uruguai e o Emelec de Equador receberão uma multa de 10.000 dólares por conta dos incidentes em seus jogos na segunda fase da Copa Sulamericana.
No jogo do Emelec torcedores jogaram objetos contra o goleiro da equipe do Olímpia do Paraguai, quando a partida estava 2 x 1 para os paraguaios.
Já na partida do Nacional, um torcedor jogou ma bobina de papel na cabeça do bandeirinha, levando o juiz a encerrar a partida por falta de segurança. A partida estava 2x1 para os chilenos da Universidad do Chile.
Leia em: http://futebolcomchimarrao.blogspot.com/2011/09/jogo-suspenso-no-uruguai.html
A Conmebol também chamou a atenção dos clubes para futuros incidentes, ameaçando punir mais severamente as equipes nos próximos distúrbios.
A Confederação Sulamericana de Futebol também anunciou que a Universidad do Chile está classificada para as oitavas de final. Eliminando o Nacional da competição por conta do incidente em seu estádio, onde o Juiz alegou falta de segurança.
Na minha opinião, esta punição foi MUITO FRACA. No mínimo tinham que haver perdas de mando de campo em competições internacionais. Onde a torcida é uma arma fundamental para o time.
conmebol punindo severamente? psssss!
ResponderExcluir