Cultura NacioMAL. Bandeirinha é atingido, e jogo é suspenso em Montevidéu.
Universidad de Chile vencia o Nacional do Uruguai por 2 a 0, no Parque Central, e tinha a vaga garantida. Classificação ainda precisa ser homologada pela Conmebol.
Max Peixoto
max.d2.sl@gmail.com
Em 15 minutos a La “U” vencia por 2 tentos a 0 e iria se classificando para pegar o Flamengo. O jogo de ida, em Santiago, havia sido vencido também pelos chilenos pelo placar de 1 a 0. Para ficar com a vaga, o Nacional precisava virar o marcador e vencer por ao menos dois gols de diferença.
Logo após ter iniciado o segundo tempo da partida de ontem na capital uruguaia, o bandeirinha Milcíades Peña foi atingido na cabeça por uma bobina de papel atirada pela torcida Nacional.
O jogo que estava 2 x 0 para o time Chileno, no qual iria se classificando para enfrentar o Flamengo, foi suspenso e aguarda um parecer oficial da Conmebol.
Lamentável que isso AINDA acontece no futebol. No mínimo algumas perdas de mando de campo para o tricolor de Montevidéu.
Me da vergüenza que ensucien la imagen uruguaya con estas cosas!Ahora ponen de excusa que el juez estaba de amarillo y negro (colores de Peñarol) y que eso es una provocación...no hay justificativos para una agresión!!
ResponderExcluirque tico és nacionada, por dios!!!
ResponderExcluir