Feedjit

sábado, 24 de setembro de 2011

Mais uma promessa brasileira.

Peñarol

Você já ouviu falar de João Pedro?

O brasileiro de apenas 19 anos é a nova sensação do Peñarol.

Max Peixoto
max.d2.sl@gmail.com

Siga-me no Twitter!

Você conhece João Pedro Geraldino dos Santos Galvão? Ou somente João Pedro?

Bom, esse é o nome da nova sensação do Peñarol do Uruguai.

João Pedro, natural de Ipatinga-MG é mais um caso de jovem que vai cedo para o exterior, sem mesmo o grande público brasileiro o conhecer.

O garoto foi revelado ano passado pelo Atlético Mineiro, jogou 15 partidas pelo galo e logo foi vendido ao Palermo da Itália por cerca de 2,45 milhões de euros (cerca de 5,5 milhões de reais).

João Pedro nos tempos de Atlético Mineiro

Com contrato assinado por 5 anos com o clube italiano, o jogador não aproveitado na Itália, foi emprestado ao Vitória de Guimarães de Portugal onde também não teve uma passagem marcante.

João Pedro atuando pelo Palermo, onde não teve muitas chances.

Em 19 de agosto de 2011, o Palermo confirmou o empréstimo de João Pedro ao Peñarol. Fez sua estréia contra o Cerro Largo, em partida que terminou em 0x0. Em sua terceira partida, contra o Racing, marcou seu primeiro gol com a camisa do Peñarol. Também foi seu primeiro gol como profissional.

A torcida do Peñarol acolheu João Pedro. Com seu jeito simples e dedicado, ele conquistou a simpatia da torcida, que é só elogios ao jovem brasileiro.

João Pedro em seu novo clube, o Peñarol do Uruguai.

Hoje o Peñarol jogou contra o River Plate-URU, onde aplicou uma goleada de 4 x 0 e se isolou na ponta do Apertura 2011. João Pedro marcou dois gol, duas assistências e foi ovacionado pelos torcedores carboneros.

Boa sorte ao garoto!

18 comentários:

  1. Pedro Pedro ole ole ole ole Pedro Pedroo

    ResponderExcluir
  2. Yo creo que esto será algo muy bueno para ambos, tanto para PEÑAROL como para Pedro.Sin duda para PEÑAROL un jugador así será muy útil y para la carrera de Pedro sera muy bueno destacarse en el Campeón del Siglo

    ResponderExcluir
  3. dois gols e duas assistências...

    ResponderExcluir
  4. Grande Pedrooooooo! Peñarol, peñarooool!

    ResponderExcluir
  5. grande pedro, sin duda gran influencia para el futuro para la seleccion brasilera, Joao #vamoquevamo peñarol Peñarol!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que nosso time Penharol ganhou a loteria com Joao Pedro...e um grande jogador!!!!
    cabeza

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Joa Pedro vai saber que o Peñarol e um dos mais grandes do mundo!! Ele fica a gosto!!!!

    ResponderExcluir
  8. Peñarol Peñarol!!!! Joao Pedro sabe no equepe de futebol que joga!!!

    ResponderExcluir
  9. #pracimadeles Joao Pedro! Peñarol Peñarol! Bemvindo ao "Campeao do Siglo XX", o time com a melhor torcida do Uruguai!!

    ResponderExcluir
  10. pedroo ss un grande ojala que sigas aumentando tu nivel de futbol.. peñarol esta agradecido que ayas llegado al equipo ss una pieza muy importante para peñarol el mas grande de america!!!

    ResponderExcluir
  11. Palermo, no te lo lleves de vuelta. Por favor, un fenómeno...

    ResponderExcluir
  12. PEDRO LA HINCHADA CARBONERA TE APOYA, GRACIAS Y A SEGUIR ASI!!! VAMOOS QUE VAMOOS FENOMENOOO!!!

    ResponderExcluir
  13. Grande Pedro!!!!!!!!. Dentro de poco a la seleccion brasileña. Un fenomeno que juega en el campeon del siglo. Ojala que no se lo lleve el palermo de vuelta.

    ResponderExcluir
  14. Pedro te ganaste a una de las mejores hinchadas del mundo en tan solo tres partidos. Jugas en el campeon del siglo. Ojala que no te lleve el palermo de vuelta.

    ResponderExcluir
  15. JOAOOOOOOOOOOO JUGADORAZO, VA A LEVANTAR LA COPA CON EL MANYA!!!

    ResponderExcluir
  16. Vamo que Vamo Pedro!! PEÑAROL PEÑAROL ! !

    ResponderExcluir
  17. tomara que ele bote juizo na cabeça, pq novo assim ja e cheio de transtorno na carreira, foi espulso do vitoria de guimaraes, deu cano no cara que levou ele pro atletico mg, isso ja se separou da esposa... sei nao esse cara tem que botar juizo na cabeça, essa fase boa passa, e assim ele vai ter que ter sabedoria!!!

    ResponderExcluir
  18. João pedro parceiraço velho tempo de usipa ipatiguese bairro vila celeste sucesso ai na nova jornada no penharol seu amigo salcicha abrrass*

    ResponderExcluir