Feedjit

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nike alvinegra


Moda em Campo

Nike acerta com Santos para 2012

Empresa americana pode ser a nova fornecedora dos uniformes santistas na próxima temporada.


Uli Almeida

uli_almeida@hotmail.com


A companhia de materiais esportivos Nike, poderá ser a próxima fornecedora de uniformes para o Santos Futebol Clube segundo a Istoé Dinheiro Online.A empresa americana fez a melhor oferta e tirou a inglesa Umbro - atual patrocinadora - das negociações.Por contrato a Umbro poderia cobrir a proposta, mas isso não deve acontecer , já que desde de 2008 é controlada pela Nike, mas mantém a operação própria.

Segundo fontes , a divulgação oficial referente a mudança,só acontecerá depois do contrato da Umbro expirar com a equipe paulista (porém quando procurados, Nike e Santos não confirmaram a negociação).Santos e Umbro é um dos mais longos contratos que existem no futebol brasileiro,desde 1998.O clube recebia pouco mais de R$ 10 milhões anualmente, o valor mais baixo entre os grandes paulistas.

A Nike tem grandes planos aqui no Brasil : Promete patrocinar equipes em todas as cidades-sede da copa de 2014. Nos últimos dias , como foi visto aqui no blog , já garantiu patrocínio ao Internacional.

4 comentários:

  1. o santos merece mais q a umbro
    vai pra cima deles SANTOS!!!

    ResponderExcluir
  2. santos sempre santos...

    tamo chegando de novo

    ResponderExcluir
  3. ai sim hein... vai pra cima santos

    runo a yokohoma novamente em 2012

    chupa gambas...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Nike Está a Altura Sempre dos Melhores Clubes do Mundo!!!
    Fechou Com o Santos, Isso Mais Uma Vez Prova Que a Marca Americana é a Diferenciada Entre as Demais. Parabéns Para os Executivos Tanto da Nike Quanto os do Santos Por Este Feito Maravilhoso! Meu Grande Sonho Foi Finalmente Concretizado!!! Eu Tenho Tenho Todos os Produtos da Nike Possível!!!!

    ResponderExcluir