Feedjit

sábado, 24 de setembro de 2011

LÚCIO NO INTER ?

INTERNACIONAL

Zagueiro Lúcio, da Inter de Milão, pode pintar no Internacional em 2012

Com o desfeito de Bolívar, pode pintar ele.










Postado por Murilo Ramos

Créditos: futebolgaucho.com


Um dos principais zagueiros da Inter de Milão pode estar de saída em 2012. O zagueiro Lúcio já demonstrou várias vezes que deseja voltar ao Rio Grande do Sul, principalmente para o clube que o projetou, o Internacional.

A reportagem do FutebolGaúcho.comapurou, com exclusividade, que o atleta tentará junto ao seu empresário e a diretoria do time italiano um acordo amigável para abrir mão da multa rescisória para voltar ao Brasil.

Vale lembrar que o zagueiro Lúcio tem contrato com a Internazionale até 31 de dezembro de 2014. O xerife já demonstrou várias vezes em entrevistas a jornais italianos e também em coletivas que ainda quer encerrar sua carreira no Internacional.

Coincidência ou não, o Internacional está se desfazendo do zagueiro Bolívar, tendo o próprio jogador dito que seu ciclo no colorado está chegando ao fim, devendo ser negociado em 2012. O "Plano B" de Lúcio no Internacional é o zagueiro Rafael Tolói, que o diretor Fernandão tentará para a próxima temporada.

3 comentários:

  1. putz , ia ser uma grande contrataçao

    ResponderExcluir
  2. acho que a confiança no meu time voltaria com lucio na zaga tomara que essa noticia se comfirme

    ResponderExcluir
  3. Na real só questiono um pouco este "desejo dele de encerrar a carreira no inter". Ano passado quando perguntado sobre seu ex-clube em uma possivel decisão de Mundial, ele pareceu bem distante quando falava do Inter de Poa. Mas sem duvida que seria um grande reforço.

    ResponderExcluir