Feedjit

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com 12 em campo fica difícil

Grêmio
Ficou visível o 12º jogador carioca
Num jogo de 9 gols, uns foram do Flu, uns do Grêmio e outro...


O Grêmio foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense num jogaço de futebol. Só não esperava que o time carioca contasse com um 12º jogador.
O duelo de tricolores terminou com um incrível placar de 5 x 4 a favor dos cariocas. A equipe de Celso Roth saiu na frente, abrindo o placar ainda no início da partida com Rafael Marques. O Flu chegou ao empate com Fred, porém o Grêmio fez o segundo com Marquinhos de falta no final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o tricolor carioca empatou e virou com Fred e com um golaço de Sóbis. Depois de já ter posto uma bola na trave, Brandão conseguiu anotar, empatando novamente a partida e logo em seguida Adílson marcou o quarto do Grêmio, num belo chute da entrada da área. Foi a partir daí que o juiz entrou efetivamente na partida. Os dois próximos gols de Fred foram, no mínimo, polêmicos. O quarto gol do Fluminense se deu pela marcação de um pênalti muito duvidoso, na minha opinião. E o gol da vitória veio numa bola alçada na área onde os jogadores gremistas reclamaram fortemente de uma falta em cima de Brandão. Alguns destes jogadores até iniciaram uma retirada de campo em protesto a tudo que estava ocorrendo no estádio Engenhão.
Durante o intervalo do jogo, um repórter da rádio Gaúcha chegou a anunciar no microfone que recebeu em campo a informação de que o juiz teria dito a alguns atletas do Grêmio a seguinte frase: “Por que vocês estão correndo tanto? Não estão disputando mais nada no campeonato”.
Ao final da partida, a direção gremista simplesmente anunciou que o Fluminense não pode dizer que teve o gostinho de ganhar do Grêmio, pois foi visivelmente auxiliado pela arbitragem.
É uma pena que tudo isto tenha ocorrido, pois os dois times tinham tudo para apresentar um belo espetáculo de futebol. Da próxima vez, alguém me faça um grande favor: esqueça propositalmente de convidar um juiz como este para o jogo! Os apreciadores do bom futebol agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário