Feedjit

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vitória no detalhe

Internacional
Mais perto da vaga
Colorado vence em uma partida com o resultado aberto até o último lance


Foto retirada do site www.internacional.com.br
Em Goiânia, Atlético GO e Internacional se enfrentaram neste domingo pela 32ª rodada do Brasileirão num jogo onde a vitória tanto de um, quanto do outro não seria um resultado injusto. Por ter aproveitado melhor uma das únicas oportunidades claras que teve para marcar, a equipe colorada saiu do estádio Serra Dourada com o placar de 1 x 0 a seu favor e com mais 3 importantes pontos que o colocam na 6ª posição da tabela do campeonato.
O time goiano se mostrou muito perigoso do início ao fim da partida, sabendo utilizar o fator local para impor o seu ritmo de jogo. Contudo, o colorado soube neutralizar as principais jogadas de ataque do adversário, equilibrando o jogo e oferecendo perigo à meta do goleiro Márcio que fez grandes defesas no jogo. O técnico Hélio dos Anjos modificou a equipe goiana na segunda etapa, mas sem muito êxito. Já Dorival, soube aguardar o momento certo para alterar o time colorado e segurar o que de mais importante o Inter trouxe de Goiás: o resultado.
Após esta rodada, o Inter está a apenas 1 ponto da zona de classificação para a Libertadores da América de 2012. O próximo confronto do Internacional é contra o Fluminense, adversário direto por uma das vagas na principal competição sul-americana. O jogo será realizado no estádio Beira Rio e a equipe colorada terá força máxima para este jogo, pois Moledo, Ney e D’Alessandro retornarão após cumprirem suspensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário