Feedjit

domingo, 30 de outubro de 2011

Domingo pra "Gaúcho" nenhum botar defeito.

GRÊMIO

Dia pra “Gaúcho” nenhum botar defeito.

Em tarde inspirada de André Lima e Douglas, Grêmio vence Flamengo em casa lotada.

Editor: Murilo Ramos

email: muriloderamos09@hotmail.com










Tarde de sol no Olimpico, casa lotada pra ver o Grêmio diante do rubro-negro carioca liderado pelo filho prodígio da Azenha Ronaldo Moreira, popularmente conhecido como Ronaldinho gaúcho.

Sua volta ao Olímpico diante da torcida adversária foi de protestos contínuos, em nenhum momento a torcida esqueceu de protestar com palavras como “Pilantra” e “Mercenário”.

No começo do jogo R10 cobra falta no travessão levando perigo á meta azul, o Flamengo basicamente se formou no ataque com a seguinte formação: 3-3-3-1 com Tomás, R10 e Tiago Neves mais centralizado, várias vezes R10 troca de posição com T7 para confundir a marcação, jogada típica do Flamengo, já o Grêmio no famoso 4-2-3-1 “á La Roth”.

Em jogada rápida Deivid faz, aproveitando a escorregada de R. Marques, R10 comemora. Julio César tinha posição super ofensiva, assim comprometendo a marcação em ataques do rubro-negro. Em troca de passes com Léo Moura o meia Tiago Neves faz e decreta aquilo que seria um “chocolate”, mesmo com o Grêmio melhor em campo.

André Lima recebe bola e gira descontando pro tricolor, mais tarde em jogada com direito a “caneta”, André Lima faz e empata o jogo, este mesmo que troca de rumo a história que até então seria favorável a equipe carioca.

O Grêmio pressiona, Douglas chuta e Felipe faz defesa excepcional, na troca de Saimon por Ádilson, o técnico Celso Roth pretendia apoiar as laterais para o avanço de Julio césar e Mário Fernandes, este último com jogadas rápidas e tabelas com Douglas no segundo tempo, na segunda etapa o Grêmio vem no meio com um triângulo de base alta, com Douglas central e Escudero e Marquinhos apoiando.

Miralles entra no lugar de Escudero aos 36min do 2ºtempo, apóia bem o meio campo, e em jogada de Douglas pela direita, o próprio faz um gol digno de um jogo de final, aliás não deixava de ser uma final, uma decisão. A virada do Grêmio estava se tornando realidade, pressão no campo adversário e Flamengo recuado, de tanto recuo Miralles pegou a bola e foi levando, na meia lua chutou fazendo o gol de numero 4, assim selando a vitória.

RONALDINHO E SUAS EXPRESSÕES.

Em lateral do rubro negro, Ronaldo ficou de frente com o torcedor e como esperado foi vaiado constantemente, passou o jogo tranqüilo, mas no momento do Hino Riograndense mostrou sinais de tensão, notáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário