Trio colorado convocado para superclássico é destaque na impressa da Argentina.
Andrés D’Alessandro, Pablo Guiñazu e Mário Bolatti são chamados para o Superclássico.
Max Peixoto
max.d2.sl@gmail.com
A convocação dos jogadores colorados teve muita repercussão na Argentina.
Com o título “Locales otra vez” (Locais outra vez), o jornal argentino Olé, destaca a convocação de D’alessandro, Guiñazu e Mário Bolatti, onde diz que o técnico Alejandro Sabella aposta em uma receita caseira para ganhar do Brasil em seu território. Junto aos colora dos s e une Montillo, grande camisa 10 do Cruzeiro.
“Sabella tiene la receta para jugarle la revancha a Brasil. Una receta bien casera: Pachorra convocó para el partido que se jugará en Belem a cuatro argentinos que juegan en las tierras de la caipirinha. Montillo, Guiñazú, Bolatti y D'Alessandro (éstos últimos tres, mediocampo del Inter de Porto Alegre).”
O jornal também traz uma matéria sobre Mario Bolatti. Onde destaca o gol que o gringo marco ontem na vitória do Inter sobre o Atlético Mineiro, mas também sua condição física.
“Mario Bolatti celebró su nueva convocatoria a la Selección con un gol para el Inter de Porto Alegre. Igual, confiesa que su estado físico no es el mejor… En el 2-1 ante Atlético Mineiro, también jugaron D'Alessandro y Guiñazú, los otros citados.”
Com o título de “Mientras El cuerpo dé” (Enquanto o corpo der), o jornal fala sobre a condição física do volante do Inter, no qual o próprio Bolatti fala que não é das melhores, mas sempre que o corpo responder, ele vai se empenhar.
Vale ressaltar, que o argentino não teve férias. Veio para o Inter no começo do ano (metade da temporada européia) e veio jogando direto, até se contundir.
Mais aos poucos, ele garante que esta recuperando o ritmo de jogo.
Confira a lista completa por times de Sabella:
D’Alessandro, Guiñazu, Mário Bolatti (Internacional)
Barovero, Domínguez, A. Fernández, Canteros, Papa (Vélez)
Cellay, Desábato (Estudiantes)
Pillud, Pelletieri, Hauche (Racing)
Orion, Chávez, Mouche, Viatri, C. Rodríguez (Boca)
Bottinelli, Gigliotti (San Lorenzo)
Andrada (Lanús)
Montillo (Cruzeiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário