Em entrevista a revista ESPN, o jogador Lionel Messi alfinetou o jogador Pelé considerado por muitos o rei do futebol quando perguntado sobre quem foi o melhor da história, segundo Messi: "Maradona, sem dúvidas. Não vi Pelé jogar, mas não faz falta".
Na mesma entrevista Messi falou ainda sobre Ronaldinho Gaucho: "Ele foi uma pessoa que me ajudou muito quando cheguei ao Barcelona. Outro que foi muito importante para mim foi o Silvinho, ele esteve muito próximo e me deu conselhos fundamentais para minha adaptação." e ainda disse "Ele (Ronaldo) foi o melhor atacante que vi na minha vida, o que mais gostei. Surpreendeu-me como jogador".
Messi falou também sobre a pressão na 'Albiceleste': "Não me incomoda, de maneira alguma. Quero ganhar e espero conseguir o quanto antes. Me encantaria fazer pela seleção o que faço pelo Barcelona. Sempre busco o melhor, mas não depende de mim. Somos 11 e nunca se ganha uma partida sozinho. O Barcelona tem um técnico muito perfeccionista, que todos os dias estuda a equipe, encontra falhas, detalhes e corrige. Mas não somos perfeitos".
No final da entrevista ele ainda comentou sobre Neymar: "É um grande jogador e, de fato, me parece que sua presença faria muito bem à Liga."
Nenhum comentário:
Postar um comentário