Seleção
Tá na hora de mudar
Mano não é técnico para a Seleção Brasileira
Rodrigo
Thompson Flores
@RodrigoThompson
O técnico Mano Menezes vem provando que não é o melhor para comandar a Seleção Brasileira. Depois dessa vitória magra e sofrida contra os sul africanos, os brasileiros pedem por uma mudança urgente para um treinador mais experiente.
As críticas não são poucas e nem atoas, no mínimo tem nexo. Mano treinou apenas dois clubes grandes: Grêmio e Corinthians. Com essa "história" toda ele foi convidado a treinar a Seleção e conquistou inúmeros resultados frustrantes, como, por exemplo, cito o único "título" que ele conquistou: O Super Clássico das Américas". Além disso, caiu cedo na Copa América para o Paraguai e perdeu as Olimpíadas para o México.
Mas se quiser falar em títulos que ele conquistou com os clubes no qual treinou, só tem um grande e o resto títulos de pequena expressão: Uma copa do Brasil com o Corinthians, duas Séries B e três estaduais. Enquanto isso, existem inúmeros treinadores com mais bagagem, como, Muricy, por exemplo.
No meu modo de ver, deixar o Mano até a Copa do Mundo é dar chance pro azar. É poder jogar quatro anos de preparação fora e sentir a frustração de perder mais um título mundial em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário