Feedjit

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Moda em Campo. Uniformes da Eurocopa.





Moda em Campo



Eurocopa 2012

Possíveis camisas das seleções no pximo ano.


Uli almeida

No último post (que já faz algum tempinho) falei sobre o uniforme da seleção inglesa ,e o escudo “invisível”. Pra me redimir do tempo que fiquei sem postar hoje vai ser mega post sobre possíveis uniformes de outros países que vão participar da Euro no ano que vem uhuu .

Vou começar com a da atual campeã mundial, a Espanha. A camisa continua com o tradicional vermelho.Nos ombros listras amarelas, uma fininha da mesma cor na gola, e pequenas azuis na manga. A camisa foi produzida com um material especial, que retém o suor (com a imagem ampliada da pra perceber as listras diagonais).Em dezembro os espanhóis já vão poder ser presenteados com a camisa, pois é quando a fornecedora dos materiais para a seleção (Adidas) tem previsão de comercialização do produto.

A camisa já tem data e local para estréia : Vai ser na partida contra a Inglaterra, no sábado (12), no estádio Wembley.




A Adidas já fez uniformes melhores para Rússia.Essas faixas azul e branco em diagonal não são muito legais não acham ?!



Já a Itália, vai com a camisa azul , gola branca com duas linhas fininhas em vermelho e verde. Tem um reflexo em um tom diferente de azul, sei lá , adorei , me deu até vontade de vestir haha. Bom, se a azzurra não sair campeã na Euro , pelo menos sai bem vestida.


E por último a da Dinamarca. Nada que encha os olhos , me pareceu comum.


Um comentário: