GRÊMIO
Grêmio x Flamengo: O retorno do filho prodígio.
Azenha recebe filho prodígio.
Editor: Murilo Ramos
Aos 7 anos de idade, Ronaldo de Assis Moreira ingressou no futebol de base do Grêmio. Estreou em 1998 no profissional, na época com Celso Roth, quem iria dizer, logo o técnico que o lançou será o mesmo que verá sua volta conturbada ao seu berço de ouro. Em 1999 estreou na seleção, onde aplicou um lençol digno de Pelé em cima de um zagueiro venezuelano, jogada que o consagrou de tal maneira; Além desse jogo contra Venezuela neste mesmo ano fez o gol do título gremista em cima do arqui-rival Internacional, no mesmo jogo aplicou dribles históricos em Dunga, tetracampeão. Com este começo de carreira conseguiu base boa, e foi para PSG, respectivamente Barcelona, Milan.
Na sua possível volta ao futebol brasileiro, Assis decretou por palavra ao Grêmio á volta ao clube que o revelou, mas em meio á “Novela Ronaldinho” o Flamengo entrou na disputa e levou o filho da Azenha.
Com verdades ainda não transparentes, esta “Novela” vem á tona de novo, e tem data sim, é domingo no Estádio Olímpico. Ronaldo volta a ver a torcida que promete estádio lotado e vaias para entrar no Guinnes, presidência pede cautela.
Muito bom Murilo, está de parabéns, cada dia um texto melhor !
ResponderExcluirMuito boa a postagem!!! Tenho muito raiva dele, pois ele traiu não só o Grêmio, mas também o RS!!!
ResponderExcluirBom o post mesmo!!!
O cara é profissional. Chamar de pilantra com a atual direção é até sacanagem.
ResponderExcluirConcordo com os protestos, mas o engraçado é que não ví faixas com o nome do Assis!
ResponderExcluir