Feedjit

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pouco futebol

Internacional
Colorado perde mais uma oportunidade de encostar no G5
Além da derrota por 2 a 0, o Inter não conseguiu jogar bem e começa a preocupar o torcedor


Com um time desfalcado, o Internacional foi a Curitiba enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada pela 27ª rodada do Brasileirão. Num jogo onde faltou futebol para os dois times, os gols da partida, marcados pelo atacante Nieto, só saíram na segunda etapa do jogo.
O Internacional criou mais oportunidade no jogo que o Furacão, embora não tenha tido muitas chances claras de gol. O gol de Jô anulado de maneira completamente equivocada prejudicou diretamente o clube gaúcho, apesar do juiz não ter assinalado um pênalti claro a favor do Furacão ainda no primeiro tempo. A equipe Colorada respeitou demais o fraco time do Furacão que só pensava na vitória, afinal luta a cada rodada para não ser um dos 4 times a participarem da Série B do Brasileirão em 2012.
Foto retirada do site www.correiodopovo.com.br/Esportes
Está na hora do comandante Colorado, conhecido como ofensivista, deixar de apostar num único atacante, pois a principal conquista Colorada deste ano (a Recopa) se deu através do esquema com 2 homens de frente.
Na próxima rodada, o Inter recebe o líder do campeonato com a missão de vencer em casa, tirando, assim, importantes pontos da parte de cima da tabela para se reaproximar da zona de classificação à Libertadores de 2012.
CURIOSIDADE: Antes da partida em Curitiba, o Internacional era o único time invicto do returno do Campeonato Brasileiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário