Feedjit

domingo, 4 de setembro de 2011

Um jogo desigual - Nando Gross

Um jogo desigual no Olímpico

O Atlético-PR pareceu mais fraco do que verdadeiramente é. Um pouco pela ajuda de Antônio Lopes, que implantou um sistema tático com três zagueiros tendo feito apenas um treinamento, mas fundamentalmente pela atuação correta e determinada do Grêmio.

Celso Roth manteve o sistema tático, mas aproveitou-se dos três zagueiros presos em André Lima e deu mais liberdade para Escudero.

O argentino ficou mais próximo de André, jogando por dentro, confundindo a marcação adversária e abrindo espaços para Júlio César apoiar. Aliás, outro que acrescentou muito ao time.

O Atlético-PR veio a Porto Alegre apenas para se defender e fez isso muito mal. Foi totalmente superado pelo Grêmio e mereceu a goleada que levou.

André Lima foi o grande nome do jogo, além dos três gols que marcou, jogou com inteligência, fazendo o trabalho do pivô, tabelando e abrindo espaços para quem chegava de trás.

Escudero fez o primeiro gol e foi outro grande destaque do domingo no Olímpico.

Mário Fernandes é dono da lateral e Saimon, quando exigido, foi perfeito. Fernando dá maior movimentação ao meio campo gremista, além da sua grande capacidade de marcação.

Roth mantém os 100% de aproveitamento jogando em casa, mas além da vitória, o time teve um desempenho de qualidade, o que é sempre algo animador.


FONTE : NANDO GROSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário