Carro do jogador atropelou duas irmãs que estavam numa moto, causando fratura no pé direito da motorista. Versão é de que amigo estava no volante
Enquanto aguarda pelo resultado do julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça, previsto para a próxima segunda-feira, o atacante Jobson se vê diante de mais um problema. O carro do jogador atropelou na noite de quinta-feira duas garotas em Conceição do Araguaia (PA), sua cidade natal. A versão dele era de que no volante estava o amigo Joel Candido Diniz, que confirma a história.
De acordo com a guarnição da PM que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h no cruzamento da Avenida Maranhão Lima com a Travessa Francisco Nobre, bairro São Luiz I. O veículo de Jobson, modelo Vera Cruz, chocou-se com uma motocicleta que estava sendo conduzida por Tais Alves de Souza, de 19 anos. Com o choque, ela foi arremessada contra o para-brisa do carro e sofreu uma fratura no pé direito. A irmã dela, Vanessa Alves de Sousa, de 17 anos, também estava na moto e sofreu escoriações nas costas e um leve ferimento na testa. Ainda segundo a polícia, Tais não possui carteira de habilitação.
Jobson se deslocou até a cidade de Redenção para acompanhar de perto a situação de Tais. Por telefone, disse que está preocupado com a recuperação dela e garantiu que está arcando com todas as despesas de medicação, hospedagem e transporte. Indagado sobre a repercussão do acidente, o atacante disse estar tranquilo.
- Não fiz nada de errado. Acidentes acontecem com qualquer pessoa. Só espero que não haja sensacionalismo com esse fato, pois nesse momento estou preocupado com a saúde da garota. Não é hora de questionar se ela tinha ou não habilitação. Quero que ela se recupere logo - disse Jobson, que retornou para Conceição do Araguaia no final da tarde.
Jobson e o amigo conduziram as irmãs para o hospital público conceicionense, mas, como o caso de Tais inspirava cuidado, os médicos recomendaram sua remoção para o Hospital Regional da cidade de Redenção, a cem quilômetros de Conceição do Araguaia.
Segundo Joel, o trecho do acidente é mal iluminado e Tais teria avançado a preferencial, tornando a colisão inevitável.
- Estava muito escuro e, quando percebi, a moto já estava em cima. Só tive tempo de frear - contou.
O carro de Jobson foi levado para a delegacia pelos policiais militares e liberado na manhã desta sexta-feira. De acordo com o escrivão Murilo Pinheiro, o pai das garotas, Edvan Sousa Costa, foi chamado na delegacia e confirmou que as filhas estavam recebendo assistência.
- Como não teve nenhuma evidência de que ele (Joel) foi responsável pelo acidente, e as vítimas foram socorridas, não houve necessidade de ser aberto nenhum procedimento - explicou o escrivão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário