Andrezinho considera jogo com Palmeiras
"um divisor de águas" para o Inter
Meia considera o início do returno um momento importante na luta para entrar no G-4
O meia Andrezinho destaca a importância de conquistar uma vitória nos primeiros jogos do returno. Para ele, este é o momento de reagir na busca de uma vaga na Copa Libertadores.
— Treinamos bastante nesta semana. Sabemos a importância destes três pontos pra engrenar — disse o meia, em entrevista à Rádio Gaúcha. — Tudo depende do que fizermos nesses primeiros jogos (do returno). Este jogo contra o Palmeiras será um divisor de águas. Por isso, só temos de pensar na vitória — acrescentou.
A opinião de Andrezinho não é novidade para o presidente do Inter, Giovanni Luigi.
— Os jogadores têm consciência de que esta partida é de vital importância para o futuro do Inter nesta competição — disse o dirigente.
Oscar, mais agudo que ele e o argentino — determinam o sucesso da formação adotada por Dorival Júnior.Contra os paulistas, o Inter deve seguir atuando no esquema 4-2-3-1. Andrezinho compõe o trio de meias com D'Alessandro e Oscar. Para ele, as características dos jogadores — sobretudo do garoto
— O Oscar tem essa facilidade em atacar. Eu e o D'Alessandro ficamos mais atrás. Acredito que com esse esquema de três meias, o time está funcionando — declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário